Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Nova linha de bicicletas lançada pela GTSM1

Nova linha de bicicletas lançada pela GTSM1

Os novos modelos desenvolvidos pela fabricante são de elite e contaram com o suporte do ciclista multicampeão.

Uma das maiores montadoras de bicicletas do Brasil, a GTSM1, se uniu ao maior campeão brasileiro de mountain bike da história, Márcio Ravelli, para desenvolver uma linha de bicicletas com alta tecnologia para usuários que buscam alto desempenho e performance.

Recentemente lançada no mercado, as bicicletas são leves e possuem elementos técnicos e conceituais únicos. “Trouxemos o Ravelli porque sabíamos que seu conhecimento nos ajudaria a desenvolver uma das melhores bicicletas de alta performance do mercado”, afirmou o empresário Josivan Alencar, proprietário da GTSM1.

Para o empresário, estes investimentos irão valorizar ainda mais a marca, reposicionar as bicicletas da GTSM1 no mercado e atrair novos consumidores. “Com este novo modelo ampliamos nossa linha de bicicletas, que já é bastante completa, e atrairemos novos consumidores para a nossa marca”, conclui Josivan.  

Sobre a GTSM1

A GTSM1 é uma das maiores montadoras de bicicletas para passeio, estilo urbano, mountain bike e competição. Possui e distribuiu, por meio de sua loja online, uma linha com mais de mil produtos destinado a ciclistas e amantes da bicicleta.

Assinada por Márcio Ravelli

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: